sexta-feira, 1 de agosto de 2014

2 meses de Canadá

   

Hoje fazemos dois meses de canada, é engraçado porque parece que estamos aqui a muito mais tempo. Para comemorar nosso mêsversario, pensamos em falar de algumas coisas "diferentes" que vimos nesses dois meses, claro que diferente pra gente, pq pra eles é o normal!
    
     As esquisitices:

- Placa dos carros: Os carros aqui só tem a placa traseira;
- Passar cartão: É muito engraçado quando vamos passar o cartão em alguma loja e o caixa simplesmente te entrega a máquina do cartão pra vc fazer tudo!
- Luz na sala: Dos apartamentos de amigos e no nosso, não existe luz na sala, super bizarro, vc tem que comprar uma luminária! 
- Cachorro solto: Para passear com os babys aqui, eles devem estar sempre na coleira, não sabíamos disso e sempre soltávamos eles na rua para passear, um vizinho veio dizer que de a polícia pegar, dá multa. 
- Farmácia que tem tudo: As farmácias aqui são incríveis, vendem desde o remédio até comida! Kkkk....
- Perucas: É incrível como a mulherada aqui usa peruca, principalmente as negras, eu acho super cafona, massssssss.....
- Papéis homens e mulheres: Essa diferença é bem legal, ao costume brasileiro, os papeis aqui são super invertidos, por exemplo, você ve muita mulher trabalhando em serviço pesado físico e muito homem cuidando de criança, muitos pais cuidando dos seus filhos bebes sem as mães estarem junto.
- Proibido beber na rua: É, aqui se a policia te pega tomando bebida alcolica na rua, o bicho pega.
- Fone de ouvido: TODO MUNDO aqui usa fone de ouvido em tudo quanto é lugar, as vezes a musica ta tao alta que você escuta do lado.
- Chuva: Aqui quando chove tudo continua como se nao estivesse chovendo, o povo tudo anda na rua normal, você ve todo mundo molhado e não estão nem ai.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário